Procurar
Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 155 em Ter Mar 09, 2021 8:53 am
Tabela/lista de armas
Página 1 de 1
Tabela/lista de armas
Aqui vou listar os tipos de armas que um jogador pode obter. Não teremos uma lista fixa como nos outros fóruns, pois num apocalipse zumbi qualquer coisa pode virar uma arma. Somente parte delas será listada por serem mais importantes.
Obs: o narrador sempre deve dar uma opção ao jogador, quando se trata do rank E.
Obs²: o narrador pode consultar um adm para checar se determinada arma pode ser encontrada noutro lugar, pois podemos ter esquecido de algum.
1. Ranks (E ~ C) Armas corpo-a-corpo:
Rank E - Armas improvisadas
Armas improvisadas são aquelas que o jogador usa quando desarmado e precisa recorrer a qualquer tipo de coisa com a qual possa ferir um zumbi (lembrando que só ferimentos na cabeça terão efeito). São objetos como canetas, chaves de fenda, lápis, gravetos pontudos, canos, tábuas, etc. Não dão bônus ao dano em casos normais, somente se tratando de canos e tábuas (+1). Podem ser encontradas em qualquer lugar, desde que haja sentido.
Rank D - Armas pequenas
Armas brancas/corpo-a-corpo de porte pequeno, tais como facas e canivetes. Também entram aqui machados e martelos pequenos. Seu bônus no dano é +2 e podem ser encontradas praticamente em qualquer lugar urbano, ou até mesmo rural, mas sempre em casas/oficinas.
Rank C - Armas de porte médio
São, como o nome diz, armas brancas/corpo-a-corpo de porte médio, tais como espadas, sabres, bastões e tacos, machados grandes e marretas. Estão incluídas aqui até motosserras, mas estas são um caso especial. Seu bônus no dano é de +3. Podem ser encontradas em academias de esgrima, lojas especializadas, estações de bombeiros, madeireiras, quadras e lojas de esporte e em oficinas especializadas.
2. Armas de fogo/longo alcance
Rank B - Armas de fogo de pequeno porte
Aqui ficam armas como pistolas e revólveres, juntamente de exceções ao título como arcos, bestas e arpões. Adicionam +4 ao dano do ataque. Podem ser encontradas em lojas especializadas, acampamentos/quartéis militares, delegacias, postos e veículos policiais e prisões.
Rank A - Armas de fogo de médio/grande porte
Rifles, snipers, escopetas (shotguns), sub machine guns (metralhadoras) e afins entram aqui. Possuem dano variado. Podem ser encontradas em quartéis e acampamentos militares, delegacias e prisões.
Rank S - Armas de destruição em massa e equipamentos militares
Entram aqui diversos tipos de explosivos e lançadores, como: bazucas, rpgs, c4s, granadas, etc. Mas outros componentes importantes desse grupo são armaduras como a de uma tropa de choque e o riot shield (escudo blindado). Podem ser encontrados com alguma dificuldade em acampamentos militares e prisões e mais facilmente em quartéis.
Lista de Armas Especiais/Importantes
Obs: o nome da arma não importa, pois não terá uma diversidade tão grande dentro do jogo, não há motivo para tal, isso aqui não é um FPS.)
Obs²: todas as armas menos pistolas levam 1 turno para serem recarregadas. Pistolas podem ser recarregadas no mesmo turno.
Obs: o narrador sempre deve dar uma opção ao jogador, quando se trata do rank E.
Obs²: o narrador pode consultar um adm para checar se determinada arma pode ser encontrada noutro lugar, pois podemos ter esquecido de algum.
1. Ranks (E ~ C) Armas corpo-a-corpo:
Rank E - Armas improvisadas
Armas improvisadas são aquelas que o jogador usa quando desarmado e precisa recorrer a qualquer tipo de coisa com a qual possa ferir um zumbi (lembrando que só ferimentos na cabeça terão efeito). São objetos como canetas, chaves de fenda, lápis, gravetos pontudos, canos, tábuas, etc. Não dão bônus ao dano em casos normais, somente se tratando de canos e tábuas (+1). Podem ser encontradas em qualquer lugar, desde que haja sentido.
Rank D - Armas pequenas
Armas brancas/corpo-a-corpo de porte pequeno, tais como facas e canivetes. Também entram aqui machados e martelos pequenos. Seu bônus no dano é +2 e podem ser encontradas praticamente em qualquer lugar urbano, ou até mesmo rural, mas sempre em casas/oficinas.
Rank C - Armas de porte médio
São, como o nome diz, armas brancas/corpo-a-corpo de porte médio, tais como espadas, sabres, bastões e tacos, machados grandes e marretas. Estão incluídas aqui até motosserras, mas estas são um caso especial. Seu bônus no dano é de +3. Podem ser encontradas em academias de esgrima, lojas especializadas, estações de bombeiros, madeireiras, quadras e lojas de esporte e em oficinas especializadas.
2. Armas de fogo/longo alcance
Rank B - Armas de fogo de pequeno porte
Aqui ficam armas como pistolas e revólveres, juntamente de exceções ao título como arcos, bestas e arpões. Adicionam +4 ao dano do ataque. Podem ser encontradas em lojas especializadas, acampamentos/quartéis militares, delegacias, postos e veículos policiais e prisões.
Rank A - Armas de fogo de médio/grande porte
Rifles, snipers, escopetas (shotguns), sub machine guns (metralhadoras) e afins entram aqui. Possuem dano variado. Podem ser encontradas em quartéis e acampamentos militares, delegacias e prisões.
Rank S - Armas de destruição em massa e equipamentos militares
Entram aqui diversos tipos de explosivos e lançadores, como: bazucas, rpgs, c4s, granadas, etc. Mas outros componentes importantes desse grupo são armaduras como a de uma tropa de choque e o riot shield (escudo blindado). Podem ser encontrados com alguma dificuldade em acampamentos militares e prisões e mais facilmente em quartéis.
Lista de Armas Especiais/Importantes
Obs: o nome da arma não importa, pois não terá uma diversidade tão grande dentro do jogo, não há motivo para tal, isso aqui não é um FPS.)
Obs²: todas as armas menos pistolas levam 1 turno para serem recarregadas. Pistolas podem ser recarregadas no mesmo turno.
Motosserra
Rank: C+
Dano: +3
Raridade: semi-raro
Encontrada em: zonas rurais de extração de madeira e marcenarias.
Combustível: 100/100
Pistola (padrão Taurus)
Rank: B
Raridade: semi-raro
Encontrada em: delegacias, veículos e postos policiais, prisões, acampamentos militares e quartéis
Dano: +4
Munição: 20/20
Balas p/ post: ACD
Revólver (padrão Magnum .44)
Rank: B
Raridade: semi-raro
Encontrada em: delegaciais, postos e veículos policiais, quartéis e acampamentos militares. Esta é a única arma de Rank B ou superior que pode ser encontrada em casas, com grande dificuldade.
Dano: +4
Munição: 6/6
Balas p/ post ACD
Rifle de assalto (padrão FN FAL)
Rank: A
Raridade: raro
Encontrada em: delegacias, prisões, quartéis, acampamentos militares
Dano: +7
Munição: 100/100
Balas p/ post: ACD x10
Submetralhadora (Padrão MP5)
Rank: A
Raridade: raro
Encontrada em: delegacias, prisões, quartéis e acampamentos militares
Dano: +5
Balas p/ turno: ACD x15
Obs: mesmo sendo uma arma do Rank A, possui porte pequeno, mas deve ser segurada com as duas mãos devido ao coice alto.
Munição: 150/150
Escopetas (Padrão SPAS-12)
Rank: A
Raridade: raro
Encontrada em: delegacias, prisões, quartéis e acampamentos militares
Dano: +8
Buff: +1 ACD
Balas p/ turno: ACD/2
Munição: 10/10
Sniper (Padrão Barret .50)
Rank: A
Raridade: raro
Encontrada em: delegacias, prisões, quartéis e acampamentos militares
Dano: +10
Buff: +3 ACD
Munição: 8/8
Balas p/ turno: ACD/4
Caneleira/Braçadeira
Rank: C (equipamento de rank baixo)
Raridade: comum
Encontrado em: casas, lojas esportivas, centros esportivos
Buff: +1 DEF (antebraços ou canelas)
Capacetes/Máscaras (de qualquer tipo)
Rank: B
Raridade: semi-raro
Encontrado em: lojas esportivas, centros esportivos, obras, quartéis, delegacias
Buff: +2 DEF (cabeça - capacete; face - máscara pequena; ambos - capacete de motocicleta e máscaras completas)
Colete a prova de bala
Rank: A (seria S por ser equipamento, mas é menos raro)
Raridade: semi-raro
Encontrado em: delegacias, prisões, quartéis e acampamentos militares, veículos policiais (difícil)
Buff: +3 DEF (no tronco)
Bazuca/RPG
Rank: S
Dano: morte imediata se atingido/+14 estilhaços
Raridade: Raríssimo
Encontrada em: quartéis militares
Munição: 1/1 ou 2/2
Nerf: 1 VEL
Granada/C4
Rank: S
Dano: morte imediata se atingido/+12 estilhaço
Raridade: raro
Encontrada em: departamentos de polícia, quartéis e acampamentos militares
Arma de uso único
Nerf: -
Lança-chamas
Rank: S
Dano: +10 (inicia queimadura)
Raridade: raríssimo
Encontrado em: quartéis
Combustível: 100/100 (Oxigênio)
Nerf: 1/3 VEL
Obs: Ocupa totalmente, além das duas mãos, as costas
Riot Shield
Rank: S
Raridade: raríssimo
Encontrado em: prisões, quartéis militares
Buff: 5 DEF
Nerf: 100% VEL (em uso) 50% VEL (nas costas)
Obs: Quando não usado, ocupa totalmente as costas
Armadura da Tropa de Choque
Rank: S
Raridade: raríssimo
Encontrada em: prisões, quartéis militares
Buff: 5 DEF
Nerf: 50% VEL
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Dom Dez 02, 2012 2:38 pm por ADM.Guim
» Ficha de Johm
Qua Nov 28, 2012 9:13 pm por Mitsu
» O Dia Z - Nana, Luca & Guim
Sáb Nov 24, 2012 5:40 pm por ADM.Guim
» Vícios - Maxmilian
Sex Nov 23, 2012 6:09 pm por Maximilian O'Viper
» Hello... Is there anybody in there? - Russo e Ozy
Ter Nov 20, 2012 10:19 am por GM.Russo
» Criação de Aventuras
Sáb Nov 17, 2012 1:00 pm por GM.Russo
» Catarina é Santa mas não nega um pega - Soratto
Sáb Nov 17, 2012 12:59 pm por GM.Russo
» Créditos e agradecimentos
Sex Nov 16, 2012 5:39 pm por Soratto
» se a pessoa acima fosse um zumbi
Sex Nov 16, 2012 7:02 am por Batnana